AtaNews Publicidade 728x90
27/11/2019 às 09h52min - Atualizada em 27/11/2019 às 09h52min

Pelo Brasileirão, Timão recebe Avaí na Arena Corinthians

Corinthians FC
Foto: Rodrigo Gazzanel
Nesta quarta-feira (27), às 21h30, o Timão volta a jogar na Arena Corinthians. Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2019, o Timão enfrenta o Avaí. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Canal Premiere. 

Timão pronto! 

Na tarde da última terça-feira (26), o Corinthians encerrou a preparação para o jogo diante do Avaí. Em atividade fechada para a imprensa, o técnico interino Dyego Coelho realizou os ajustes finais na equipe. Ele fez um treinamento tático e orientou bastante os atletas tanto nos momentos ofensivos quanto defensivos.

O atacante Boselli, que na quarta-feira (25) realizou um trabalho separado do grupo, mas em campo, treinou normalmente e volta a ser relacionado após ter ficado de fora no duelo diante do Botafogo, no último fim de semana, com uma contratura muscular na coxa direita.

A novidade na lista de relacionados fica por conta do jovem Léo Pereira, do sub-20. O atacante participou dos dois treinamentos desta semana, além de também ter atuado no jogo-treino de semana passada, na vitória corinthiana por 2 a 0 sobre a Inter de Limeira. 

O lateral direito Michel, ainda com dores na coxa direita, segue em tratamento e será baixa para o duelo contra os catarinenses.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »