AtaNews Publicidade 728x90
25/11/2019 às 16h32min - Atualizada em 25/11/2019 às 16h32min

Abertura do Natal Iluminado reuniu 5 mil pessoas. Evento ocorreu no domingo (24), na Praça Dr. Gama

Assessoria de Imprensa
A abertura oficial do projeto Natal Iluminado 2019 lotou a Praça Dr. Gama, onde houve o acendimento das luzes e a chegada oficial do Papai Noel. Segundo os organizadores do evento, cerca de 5 mil pessoas passaram pela praça.

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, fez a contagem para o acendimento das luzes. Ele participou do evento acompanhado de sua família.





Secretários, diretores e demais servidores da Prefeitura Municipal também prestigiaram o evento. Estiveram na abertura os secretários Paulo Bernardes (Cultura e Turismo), Fábio Vieira (Finanças), Meiriane Beltran (Educação), Gilmar Trecco Cavaca (Gabinete), Saulo Giampietro (Obras), Rafael Polizel (Serviços Públicos), Tiago Lotto (Comunicação) e Genilson Martins (Administração).



O Natal Iluminado é promovido pela Prefeitura de Birigui, por meio da Secultur (Secretaria de Cultura e Turismo), com apoio da Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui), Sincomércio e demais parceiros. 

"A Secultur agradece as secretarias que ajudaram na realização do projeto e aos demais parceiros da Prefeitura envolvidos no Natal Iluminado", disse o secretário de Cultura e Turismo, Paulo Bernardes. 

O prefeito, o vice-presidente da Acib, Sérgio Luiz Marquette, a diretora de Turismo, Teka Betini, usaram a palavra e destacaram a importância do Natal Iluminado para Birigui.



Além da Praça Dr. Gama, o público também poderá conferir a decoração natalina na Praça James Mellor (praça da prefeitura), na Avenida Euclides Miragaia, na Avenida Nove de Julho, na rotatória da Rodoviária Nova, na Avenida Nelson Calixto, na Avenida das Rosas e na Avenida Antonio da Silva Nunes.

A tradicional casinha do Papai Noel, montada na Praça Dr. Gama, ficará aberta para visitação do dia 24 de novembro ao dia 23 de dezembro. Durante a semana, o atendimento ao público será das 19h30 até 23h. Nos finais de semana o Papai Noel atende das 19h30 às 23h59.

Diariamente, a partir das 18h30, haverá uma intensa programação cultural na Praça Dr. Gama e demais localidades. A programação completa pode ser acompanhada no site oficial do projeto (www.nataliluminadobirigui.com.br).

Há, ainda, informações do Natal Iluminado de Birigui no Facebook e no Instagram (@nataliluminadobiriguioficial).

Os parceiros da Prefeitura de Birigui são: Acib, Grandes Lagos, ITB, Via Birigui, Engenhumi, Sinbi, Monte Trípoli, Estripulia Festas, Klin, Tomoson, Cartão de Todos e Biri Max.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »