AtaNews Publicidade 728x90
25/11/2019 às 15h17min - Atualizada em 25/11/2019 às 15h17min

As oportunidades de negócios do turismo serão apresentadas em palestra gratuita em Birigui

Especialista Marta Poggi vai falar sobre as estratégias para promover empresas e destinos turísticos

Gisele Nihy Tamamar
Assessoria de Imprensa
Turismo em Birigui: como aproveitar as oportunidades e se preparar. Esse será o tema da palestra da especialista Marta Poggi, no dia 4 de dezembro, a partir das 18h30, no Speed Park. A ação gratuita faz parte do evento Sebrae Negócios Inovação realizado pelo Sebrae-SP, Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Industrial (ACIB), Speed Park - Kartódromo Internacional de Birigui, Sindicato das Indústrias e Vestuário de Birigui (Sinbi) e Sindicato dos Contabilistas de Birigui.
 
Podem se inscrever empresários de todos os setores, gerentes e colaboradores de hotéis, pousadas, restaurantes, lanchonetes, padarias, bares, quiosques, food trucks, artesãos, comércio de souvenir, agências de viagens, Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Secretaria de Turismo, empresas de turismo e propriedades rurais.
 
Com grande bagagem de conhecimento sobre turismo, Marta Poggi tem como missão orientar empresários e profissionais para desenvolver seus negócios, aumentar a performance e melhorar a comunicação com o mercado. A palestrante é formada em Economia, especializada em Marketing Turístico, tem MBA em Marketing Estratégico e é mestre em Turismo.
 
Durante a palestra, Marta vai destacar a importância econômica do turismo no Brasil e no mundo, o perfil do viajante 4.0, como é a configuração da oferta turística hoje (negócios tradicionais e os disruptivos), como desenvolver o turismo na região e as oportunidades para empresários do setor de turismo.
 
De acordo com a gerente regional do Sebrae-SP Silvia Furio, o evento será importante para os empreendedores entenderem como aproveitar o potencial turístico da região para aumentar o faturamento. “O objetivo é ajudar a fortalecer as ações de turismo local e promover uma troca de conhecimento. Em 2020, a cidade vai sediar o mundial de kart e será uma grande oportunidade para os empresários da região”, destaca.
 
Programação
18h30: Credenciamento + networking
19h: Abertura e boas-vindas
19h15: Apresentação da agenda de eventos para o próximo ano do Speed Park e Prefeitura de Birigui e ações Sebrae 2020 para grupos Setoriais.
20h: Palestra Turismo em Birigui – Como aproveitar as oportunidades e se preparar
21H30: Networking
22h: Encerramento
 
Serviço
Sebrae Negócios
Data: 4 de dezembro, a partir das 18h30
Local: Speed Park - Kartódromo Internacional de Birigui
Endereço: Rodovia Marechal Rondon, km 524
Inscrições: http://bit.ly/turismobirigui
Mais informações: (18) 3607-2970 - opção 4

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »