AtaNews Publicidade 728x90
14/11/2019 às 12h15min - Atualizada em 14/11/2019 às 12h15min

Leticia Colin dá à luz seu primeiro filho

YahNotícias
Foto: Divulgação
Leticia Colin deu à luz na manhã desta quinta-feira (14) no hospital São José, no Rio de Janeiro. Uri é seu primeiro filho com o ator Michel Melamed. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da global. “Mãe e filho passam bem e a família agradece o carinho de todos”, declara representante da atriz.

A artista publicou vídeos nas redes sociais na véspera do parto em que aparece fazendo tratamentos estéticos. “Ela está cuidando de mim antes de ir para o hospital porque eu vou com dignidade”, diz para uma massagista.

Leticia fez o chá de bebê de Uri junto com a amiga Tatá Werneck, mãe de Clara Maria, em setembro deste ano. Elas organizaram uma festa beneficente temática inspirada em um jardim encantado.
Recentemente, a atriz falou sobre a experiência da gestação em post emocionante. “Gestante precisa de escuta, presença, paciência, acolhimento, conversa, abraço, sossego. Não precisa mesmo de machismo, e muito menos se sentir sozinha. Já é tudo bastante louco e assustador”, escreve em post.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »