13/11/2019 às 08h30min - Atualizada em 13/11/2019 às 08h30min

Amigos para sempre

25º BPM/I
Foto: 25º BPM/I
Na data de ontem (12) o 25º BPM/I promoveu na Escola de Formação de Soldados na cidade de Junqueirópolis o 1º Encontro dos Veteranos, um evento cercado de muita emoção, pois esses POLICIAIS MILITARES VETERANOS ajudaram a escrever a bela história da Polícia Militar e do nosso Batalhão.

O dia do Policial Militar Veterano foi 10 de novembro foi criado pela Lei Estadual 14.602/11; a data é uma homenagem aos Policiais Militares que durante muitos anos se dedicaram à Segurança Pública, e hoje, se encontram na reserva ou reformados.

O “Dia do Policial Militar Veterano” comemorado mundialmente no dia 11 de novembro é uma forma encontrada pelos legítimos representantes do povo, para homenagear os policiais militares que por aqui passaram, que serviram e protegeram pessoas que não conheciam, com o sacrifício da própria vida se necessário fosse, e durante o tempo que passaram pelas fileiras da Corporação, usaram com honra, galhardia e orgulho a farda.



O evento teve momentos de muita emoção como a homenagem com amúsica Amigos pela Fé (Anjos de Resgate) pela policial e cantora Ellen Maria, juntamente com a Banda com próprios alunos da Escola de Formação em homenagem aos policiais e familiares presentes, nas palavras sábias de eternos Comandantes como Coronel PM Vadilson dos Santos (Associação dos Inativos e Pensionistas da Polícia Militar).

Estiveram presentes no evento o Coronel PM Adilson Franco Nassaro, Comandante do CPI-8, além do Sucomandante do 25º BPM/I Major PM IvanGarcia de Oliveira, além do seleto grupo de Oficiais e Praças do nosso Batalhão.

Vibração e muitas memórias revividas quando foi entoada a Canção da Polícia Militar e no encerramento o Hino do 25º BPM/I e após uma confraternização no Pesqueiro Conti MIlhorini.

Nosso muito obrigada Militares Veteranos, pelas horas dedicadas a manutenção e preservação da ordem pública, para que a população pudesse ficar em segurança e por continuar contribuindo para o engrandecimento desta gloriosa e centenária Polícia Militar e muito obrigada a todos que não mediram esforços para que o evento a esses eternos heróis fosse cercado de sucesso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »