AtaNews Publicidade 728x90
11/11/2019 às 09h31min - Atualizada em 11/11/2019 às 09h31min

Prefeitura de Braúna doa parte da renda e leite arrecadados durante a 2ª Partida Solidária

Santa Casa de Araçatuba
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Braúna, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer entregaram nesta semana à Santa Casa de Araçatuba, R$ 2.219,00. A doação  é referente a uma parte da renda liquida de almoço realizado na 2ª Partida Solidária, jogo beneficente entre veteranos do futebol paulista, como, o Sérgio, ex-goleiro do Palmeiras, Tupãzinho, meia-atacante do Corinthians, Macedo, ex-São Paulo Futebol Clube; e veteranos do Braúna Futebol Clube. A outra parte da renda do almoço foi doada à Santa Casa de Penápolis.

O evento foi organizado  pela secretária Mayka Perosa Caldeira . Além do recurso financeiro que foi repassado para custeio de atendimentos do Centro de Tratamento Oncológico (CTO) da Santa Casa de Araçatuba, os organizadores doaram 200 litros de leite arrecadados junto ao público que assistiu o jogo.

A tesoureira e integrante da Comissão de Captação de Recursos da Santa Casa de Araçatuba participaram do almoço e recebeu do jogador Sérgio o compromisso de doação de uma camisa que ele usou quando goleiro do Palmeiras. O precioso uniforme para a torcida alviverde será leiloado e a renda será revertida para a Santa Casa de Araçatuba.  “Estamos muito agradecidos pelos esforços realizados pelo prefeito Flávio Giussani, a secretária de Cultura. Maika Perosa e demais autoridades de Brauna, bem como, os jogadores das equipes veteranas, dentre os quais o goleiro Sérgio para ajudar a Santa Casa de Araçatuba”, afirmou Maria Ionice Zucon.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »