AtaNews Publicidade 728x90
31/10/2019 às 16h07min - Atualizada em 31/10/2019 às 16h07min

Vida de bebê que nasceu com cordão umbilical enroscado no pescoço é salva, e a mãe ficou tão agradecida, que batizou a filha com o nome da Policial Militar

PMESP
Foto: Polícia Militar
Na última quarta-feira (30), policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento e ficaram sabendo de uma ocorrência em que uma parturiente estaria em trabalho de parto. Os policiais se deslocaram para o local e, ao adentrarem a residência, depararam com a parturiente com os membros inferiores da criança parcialmente expostos. A equipe realizou as manobras necessárias para a retirada completa do bebê, mas, ao término, percebeu que o cordão umbilical estava envolto ao pescoço do bebê e sem qualquer sinal vital.
 
A cabo Cristiane iniciou a massagem cardíaca, insistindo na manobra por cerca de 25 minutos, não desistindo em momento algum. Após a chegada da Unidade de Resgate, com o apoio dos bombeiros, foi possível reanimar a criança.
 
A mãe e o bebê foram encaminhados ao PS Ermelino Matarazzo, onde foi dado prosseguimento no atendimento.
 
Em reconhecimento à dedicação e esforço da Cabo Cristiane, em garantir que o bebê chegasse com a vida, os pais a batizaram com nome da Policial: Cristiane.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »