AtaNews Publicidade 728x90
31/10/2019 às 09h03min - Atualizada em 31/10/2019 às 09h03min

São Paulo é derrotado pelo Palmeiras fora de casa

Equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira (30) em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro

São Paulo FC
Foto: Divulgação
O São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 0 nesta quarta-feira (30), fora de casa, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário marcou os gols com Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa.
Apesar do revés, o Tricolor se manteve no G4, com 49 pontos. No próximo sábado (2), às 21h, na Arena Condá, o time são-paulino enfrentará a Chapecoense em busca da reabilitação.
Para o confronto desta noite, a equipe contou com o retorno de Daniel Alves, que cumpriu suspensão automática e disputou o seu primeiro clássico pelo clube. Já Rojas (cirurgia no joelho), Everton (lesão no joelho) e Pablo (lesão muscular) não estavam à disposição.
Assim, o técnico Fernando Diniz escalou o time com Volpi; Dani Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Pato e Vitor Bueno. No primeiro tempo, o adversário balançou as redes com Bruno Henrique e Felipe Melo: 2 a 0.
Na volta para a segunda etapa, Diniz promoveu a entrada de Igor Vinícius no lugar de Luan. O Tricolor tentou reagir e levou perigo com Vitor Bueno em finalizações da entrada da área. No entanto, no contra-ataque, o rival fechou o placar com Gustavo Scarpa.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »