05/03/2018 às 11h20min - Atualizada em 05/03/2018 às 11h20min

Carille analisa jogo contra Santos

Treinador do Timão falou sobre a sequência de jogos e o clássico em coletiva de imprensa após o fim do jogo no Pacaembu.

Corinthians FC
Foto: Divulgação

Na noite deste domingo (04), o Corinthians empatou, por 1 a 1, com o Santos em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Em entrevista coletiva no estádio do Pacaembu, Carille analisou o confronto.

“Nosso primeiro tempo foi melhor. Nos primeiros minutos do segundo tempo o Santos foi melhor, depois conseguimos equilibrar, tivemos oportunidades com Jadson e Rodriguinho e não matamos o jogo. Aos 41 minutos fomos penalizados com o gol do Santos. Gostei do nível do jogo, as duas equipes procurando o gol, ficando com a bola. Gostei muito do jogo”, disse Carille.

Depois do Derby e da estreia na Libertadores, Fábio Carille fez apenas duas alterações na equipe. Quando ainda estava na frente do placar, substituiu Clayson, que havia recebido cartão amarelo, por Júnior Dutra na ponta esquerda. O treinador ainda colocou Emerson Sheik no lugar de Jadson para tentar tirar o empate do placar.

“Estou muito satisfeito com o time. Temos de manter com trabalho essa nova ideia. Fizemos três jogos difíceis e tomamos um gol. Saímos vitoriosos contra o Palmeiras, empatamos com Millonarios na Colômbia e agora com o Santos em um jogo muito igual. Agora é treinar para melhorar em cima dessa nova ideia”, concluiu o técnico.

Próximo confronto

O próximo compromisso do Timão acontece na quarta-feira (07), às 21h45, contra o Mirassol, na Arena Corinthians.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »