AtaNews Publicidade 728x90
10/10/2019 às 10h57min - Atualizada em 10/10/2019 às 10h57min

Após derrota, Mano Menezes avalia atuação do Palmeiras na Vila Belmiro

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
A Seleção Brasileira Olímpica está escalada pelo técnico André Jardine para encarar a Venezuela às 21h30 desta quinta-feira (10), no Estádio dos Aflitos, na primeira partida desta Data Fifa preparatória para o Pré-Olímpica da Colômbia 2020. A equipe entrará em campo com Ivan (Ponte Preta); Emerson (Real Betis), Luiz Felipe (Lazio), Ibañez (Atalanta) e Caio Henrique (Fluminense); Douglas Luiz (Aston Villa), Wendel (Sporting) e Pedrinho (Corinthians); Antony (São Paulo), Paulinho (Bayer Leverkusen) e Matheus Cunha (RB Leipzig).

Ficam como opção para as substituições os seguintes jogadores: Cleiton (Atlético Mineiro), Daniel Fuzato (Roma), Guga (Atlético Mineiro), Bruno Fuchs (Internacional), Lyanco (Torino), Felipe Jonatan (Santos), Allan (Fluminense), Bruno Guimarães (Athletico), Mauro Júnior (Heracles Almelo), Bruno Tabata (Portimonense), Pedro (Fiorentina) e Rodrygo (Real Madrid).

– Estamos construindo uma equipe forte para lutar pela vaga no Pré-Olímpico e a concorrência por vaga é constante. Não é possível precisar a porcentagem, mas parte do grupo que pensamos em levar para a Colômbia já está na cabeça. Só que o futebol é dinâmico e o desempenho dos jogadores vai nos mostrando o caminho da definição. O ambiente vem sendo formado de maneira positiva e isso também vai ao campo. Reflete a satisfação que todos temos por estamos aqui – declarou o técnico.

O Palmeiras perdeu por 2 a 0 para o Santos, nesta quarta-feira (09), na Vila Belmiro, em duelo válido pela 24a rodada do Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão segue com 47 pontos conquistados na competição. Após a derrota fora de casa, o técnico Mano Menezes avaliou a atuação do time palestrino.

“Não fizemos um bom jogo, sabíamos da dificuldade do jogo e da qualidade do jogo que o Santos propõe em sua casa. Mas, em uma avaliação rápida, a gente não soube fazer o correto taticamente na primeira parte do jogo. A ideia do Santos é atrair o adversário, e a gente se deixou atrair por essa estratégia com muita facilidade na primeira parte do jogo”, falou o treinador. “Hoje não merecíamos vencer, não jogamos um futebol para vencer”, completou.

Apesar do resultado negativo, o comandante ainda confia em um sucesso palmeirense no Brasileirão desta temporada. “Não vejo um campeonato decidido, independentemente do que acontecer amanhã (quinta). Até penso que estrategicamente é melhor se tiver mais candidatos ao título com o Flamengo”, afirmou.

O próximo compromisso do Palmeiras será no sábado (12), às 21h, contra o Botafogo, no estádio do Pacaembu, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta (16), também às 21h, o Verdão recebe a Chapecoense, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »