AtaNews Publicidade 728x90
02/03/2018 às 14h48min - Atualizada em 02/03/2018 às 14h48min

Sequência da Libertadores, clássico com Santos e início da reta final do Paulistão; Veja o calendário de março

Mês pode ter até seis jogos do Corinthians; Duas partidas em casa já estão confirmadas e têm ingressos à venda.

Corinthians FC
Foto: Daniel Augusto Jr.

Neste domingo (04), no estádio do Pacaembu, o Corinthians tem o primeiro compromisso em março: como visitante, enfrenta o Santos a partir das 17h, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista de 2018. Durante o mês, o Timão tem mais três partidas agendadas, além de possíveis compromissos pelas quartas de final e pela semifinal da própria competição estadual.

Na fase de grupos do Paulistão, além do clássico, o Corinthians tem outros dois jogos antes da reta final: Mirassol, em casa; e Botafogo, em Ribeirão Preto. O quarto jogo confirmado em março acontece pela Conmebol Libertadores 2018. Na Arena Corinthians, o Timão recebe o Deportivo Lara (VEN).

Se avançar no Campeonato Paulista, o Alvinegro ainda tem mais dois duelos durante o mês: um pelas quartas de final, que acontecerá no dia 18 (domingo); e outro pela semifinal, que poderá ser disputado em 25 (domingo) ou 28 (quarta-feira) de março.

Confira a tabela de compromissos confirmados do Timão este mês:
04/03/2018 – 17h – Santos x Corinthians – Estádio do Pacaembu – Paulistão
07/03/2018 – 21h45 – Corinthians x Mirassol – Arena Corinthians – Paulistão
11/03/2018 – 17h – Botafogo x Corinthians – Estádio Santa Cruz – Paulistão
14/03/2018 – 21h45 – Corinthians x Deportivo Lara (VEN) – Arena Corinthians – Conmebol Libertadores

Vamos chegar, Fiel!
Os ingressos para os jogos confirmados do Corinthians em casa no mês de março já estão à venda. Para a partida contra o Mirassol, válida pelo Campeonato Paulista, sócios e não sócios do Fiel Torcedor podem garantir presença. Os associados adquirem entradas pelo www.fieltorcedor.com.br ou no Posto de Atendimento do programa, localizado no Parque São Jorge. Os demais torcedores compram pelo www.ingressoscorinthians.com.

Para a estreia do Corinthians em casa na Conmebol Libertadores, que acontece diante do Deportivo Lara (VEN), a venda prossegue exclusivamente para os sócios do Fiel Torcedor pelo site do programa ou no Posto de Atendimento.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »