AtaNews Publicidade 728x90
27/09/2019 às 08h43min - Atualizada em 27/09/2019 às 08h43min

Cuca deixa o comando técnico do São Paulo

Treinador dirigiu o time em 26 jogos nesta passagem

São Paulo FC
Foto: Divulgação
Cuca não é mais técnico do São Paulo. Nesta quinta-feira (26), após o duelo com o Goiás (0 x 1), o treinador entregou o cargo e anunciou a sua decisão durante entrevista coletiva no Centro de Treinamento da Barra Funda.

“Estou pensando mais no São Paulo do que em mim neste momento. Conversei com a diretoria, que me deu totais condições para trabalhar, e ela me entendeu. Senti que era o momento de sair. Esperei muito tempo para voltar ao clube e esperava sair com conquistas, mas não aconteceu. Desejo sorte ao São Paulo”, afirmou Cuca.

Na sequência, Raí também atendeu a imprensa. “A responsabilidade é compartilhada, e não é problema disso ou daquilo. Temos que continuar com o trabalho, e agradecemos a lealdade do Cuca neste período no comando da equipe. O Vagner Mancini é quem vai comandar a equipe contra o Flamengo”, disse.

Desta forma, o coordenador técnico Vagner Mancini assumirá a equipe interinamente e já comandará as atividades da reapresentação de olho na partida com o Flamengo do próximo sábado (28), às 19h, no Maracanã.

Em sua segunda passagem pelo clube, Cuca deixa o Tricolor após 26 jogos: foram nove vitórias, dez empates e sete derrotas (47,7% de aproveitamento). Ao lado do treinador, os auxiliares Cuquinha e Daniel Cerqueira também se desligaram do São Paulo.

No total, com as passagens de 2004 e da atual temporada, o comandante dirigiu a equipe em 76 confrontos, com 38 vitórias, 18 empates e 20 derrotas (aproveitamento de 58% dos pontos).
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »