AtaNews Publicidade 728x90
20/09/2019 às 10h30min - Atualizada em 20/09/2019 às 10h30min

Carla Zambelli conquista prêmio de melhor deputada de 2019

David Prates, especial para o AtaNews
Foto: Divulgação
A deputada federal Carla Zambelli venceu a disputa do prêmio Congresso Em Foco na categoria "Melhor Deputado".
 
O resultado foi anunciado em evento realizado na noite desta quinta-feira (19), no Porto Vittoria - Espaço de Eventos.
 
Emocionada, Zambelli dedicou a conquista a todos que a ajudaram a construir uma história de combate à corrupção e impunidade desde 2011. "Foram 7 anos no ativismo e agora este primeiro ano como deputada trabalhando para ajudar a mudar a realidade do Brasil. Não posso chegar aqui sem deixar de reconhecer a cada um que faz parte disso tudo, mas também agradecer em primeiro lugar a Deus, que me permitiu chegar até aqui."
 
"O prêmio vai para minha família, que amo demais, para os amigos do NasRuas e meus amigos assessores. Mas também, e principalmente, para cada personagem que me deu o voto de confiança: pessoas anônimas, pais de família e trabalhadores. Eterna gratidão", disse.
 
A parlamentar acredita que o empenho na defesa de pautas prioritárias para o país colaboraram para a conquista. "Desde fevereiro temos nos empenhado para aprovar o pacote Anticrime, a reforma da previdência e também olhado para a saúde, na área das doenças raras e também avançar na questão da liberação da cannabis medicinal", afirmou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »