AtaNews Publicidade 728x90
12/09/2019 às 15h25min - Atualizada em 12/09/2019 às 15h25min

Após derrota na ida, Internacional mantém confiança na Copa do Brasil

Inter perde por 1 a 0 para o Athletico Paranaense e deposita fichas na partida de volta, no Beira Rio

CBF
Foto: Gabriel Machado

Assim que o árbitro Raphael Claus apitou o fim do jogo na Arena da Baixada, a torcida do Internacional explodiu. Algum desavisado poderia pensar que o Colorado ganhara a partida de ida da final da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense. Mas não: o canto dos torcedores do Inter representava a confiança no título, mesmo com a derrota por 1 a 0.

A reação da torcida não passou despercebida pelos jogadores do Inter. Liderados pelo técnico Odair Hellmann, eles fizeram questão de ir até a torcida e agradecer pelo apoio. O canto, gritado a plenos pulmões pelos gaúchos, reflete um sentimento que ecoa no Inter. É possível. Um dos destaques do time na partida, o goleiro Marcelo Lomba também se sente da mesma forma.

- O jogo está em aberto. O Athletico fez uma boa partida hoje. Mas agora vamos levar para o Beira Rio, com humildade, com muito trabalho, com a força do grupo e da nossa torcida. Vão ser mais 90 minutos de muita intensidade, em que o Inter vai tentar o resultado para buscar o título - destacou Lomba.

O arqueiro teve um papel fundamental na partida desta quarta-feira. Quando o Athletico já vencia por 1 a 0, o atacante Rony entrou fazendo fila pela defesa do Colorado. A finalização de pé direito tinha tudo para ampliar o placar, mas parou na grande defesa de Lomba.

A defesa despertou também um sentimento de confiança no técnico Odair Hellmann. O treinador, que busca seu primeiro título nacional com o Inter, reforçou o papel do torcedor no jogo de volta, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre.

- Eles fizeram o gol, mas o mais importante é que a final seja no Beira-Rio. O jogo ocorrerá lá. Serão mais 90 minutos. Que a gente mantenha nosso padrão em casa, com a nossa torcida. Nós lá somos muito fortes. Temos certeza que o Beira-Rio estará lotado e entregará a alma - disse o técnico, em entrevista coletiva.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »