AtaNews Publicidade 728x90
09/09/2019 às 15h04min - Atualizada em 09/09/2019 às 15h04min

Ordem de Serviço para recapeamento no Cidade Jardim será assinada dia 9 de setembro

Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa
O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e o secretário municipal de Obras, Saulo Giampietro, assinarão nesta segunda-feira, dia 9 de setembro, Ordem de Serviço para dar continuidade ao trabalho de recapeamento de ruas do bairro Cidade Jardim. Algumas ruas de bairros vizinhos também serão contempladas.

Para esta obra, a Prefeitura de Birigui vai investir R$ 364 mil em melhorias de várias vias do bairro. A pedido do prefeito, visando informar os moradores, a assinatura do documento será feito no bairro. No ano passado já houve melhorias de vias do Cidade Jardim.

O ato da assinatura da Ordem de Serviço foi agendado para acontecer na próxima segunda-feira, dia 9 de setembro, às 17h45, na esquina das ruas das Tulipas com Jasmins (esquina do CEU das Artes).

A assinatura do documento reunirá o prefeito Cristiano Salmeirão, o vice-prefeito Carlito Vendrame, vereadores e moradores do bairro Cidade Jardim.

“Quando candidato, fui cobrado por moradores do Cidade Jardim sobre a péssima situação de várias ruas do bairro. No início da gestão, fizemos um mapeamento na cidade e levantamos os pontos críticos do asfalto em Birigui”, comentou o prefeito municipal.

A empresa vencedora da licitação para a obra de recapeamento no bairro foi a Sanches e Sanchez. Os trabalhos começarão nos próximos dias.

O recapeamento no bairro dá continuidade a um trabalho que começou em julho de 2018, quando a administração realizou melhorias nas ruas dos Gerânios, dos Jasmins, dos Cravos, das Hortências e das Papoulas. Na época, o investimento foi de R$ 247 mil.

*A foto acima foi tirada em julho de 2018, quando o bairro recebeu recapeamento em uma de suas ruas.

Confira, abaixo, as ruas que nos próximos dias receberão melhorias no bairro Cidade Jardim

- Rua dos Cravos

- Rua das Hortências

- Rua das Acácias

- Rua das Tulipas

- Rua Pará

- Rua Braz Sanches Arriaga

- Rua Francisco Perez Marques

- Rua Antonio Agatielo

- Rua Coriolano Pompeu Paes de Campos

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »