AtaNews Publicidade 728x90
03/09/2019 às 10h31min - Atualizada em 03/09/2019 às 10h31min

Firmino chega aos 50 gols na Premier League e alcança marca inédita

CBF
Foto: CBF

Os brasileiros seguem alçando altos voos pelos gramados da Europa. Antes de se apresentarem para os amistosos da Seleção Brasileira, Roberto Firmino e Richarlison foram os caras da quarta rodada do Campeonato Inglês no último fim de semana.

Firmimo teve um sábado (31) de gala pelo Liverpool. O atacante marcou o terceiro gol na vitória de 3 a 0 sobre o Burnley, alcançando a marca de primeiro brasileiro a atingir 50 gols no Campeonato Inglês.

O resultado ajudou os Reds chegarem a sua 13ª vitória seguida na competição, mantendo-se na liderança e com 100% de aproveitamento nesta edição. Logo após a partida, Firmino comemorou a marca.

– Muito feliz com a partida que fizemos. Soubemos impor nosso estilo de jogo desde o início, e abrimos uma boa vantagem no primeiro tempo. Satisfação imensa poder ter feito esse gol e atingido essa marca. É fruto de muito trabalho e dedicação, e com certeza de um desempenho coletivo muito bem realizado. Agora me apresento à seleção brasileira, que é sempre um prazer, e vou continuar dando o meu máximo para representar meu país nesses amistosos contra Peru e Colômbia – afirmou.

Vale ressaltar que Diego Costa tem 52 gols na Premier League, mas é naturalizado espanhol. 

Já no último domingo (31), Richarlison foi fundamental ao marcar dois gols no triunfo do Everton por 3 a 2 sobre o Wolverhampton, fora de casa. O resultado fez o Everton subir seis posições na tabela, figurando agora em sexto. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »