AtaNews Publicidade 728x90
29/08/2019 às 11h05min - Atualizada em 29/08/2019 às 11h05min

Secretarias e COMDEMA trabalham para a elaboração do Programa Municipal de Educação Ambiental

PMA
PROGRAMAÇÃO DO FÓRUM MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL 2019
As Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Sustentabilidade e a de Educação juntamente com o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) de Araçatuba, promoverão na sexta-feira (30) o Fórum Municipal de Educação Ambiental 2019. O evento acontecerá no auditório da Samar, rua Baguaçu 1530 com início às 8h da manhã.

O evento será espaço para discutir as ações e projetos na área de educação ambiental que ocorram ou estão planejados para acontecer no município, validar e organizar estas informações na construção de um Programa Municipal de Educação Ambiental que promova a compreensão do meio ambiente e a participação individual e coletiva, integrada, holística, democrática e com inclusão das diversas regiões e representatividades sociais do Município em prol da melhoria da qualidade ambiental local.

Um dos principais objetivos do Fórum é a compilação das ações e projetos de Educação Ambiental (EA) que ocorram em Araçatuba, sejam projetos no âmbito da EA formal ou EA não-formal. Para participação no Fórum e elaboração do Programa Municipal de EA, é imprescindível que entidades públicas, privadas ou representantes da sociedade civil preencham o formulário “CONSULTA PÚBLICA DE PROJETOS E AÇÕES EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MUNICÍPIO DE ARAÇATUBA” através da plataforma “Google Forms” acessível pelo link https://forms.gle/gYeK7v1jzWnWa3R58 e confirmar sua presença até hoje, dia 29 de agosto pelo e-mail [email protected] .

É solicitado ainda que, caso os projetos cadastrados via formulário disponibilizado acima, contenham demais documentos comprobatórios (relatórios, vídeos, material físico para exposição, apresentações que possam ser divulgadas) deverão ser enviados prioritariamente via digital, encaminhados também ao email [email protected] , dúvidas poderão ser esclarecidas pelo mesmo email.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »