AtaNews Publicidade 728x90
16/08/2019 às 15h31min - Atualizada em 16/08/2019 às 15h31min

LUMINÁRIAS LED: Avenida São Francisco ganhou 64 postes metálicos

Assessoria de Imprensa
Foto: Tiago Mariano
A Prefeitura de Birigui continua realizando melhorias na iluminação pública da cidade. Vários pontos do município já receberam novos postes, novas lâmpadas e reparos na fiação.

Na avenida São Francisco, região central de Birigui, foram instalados recentemente 64 postes metálicos, com luminárias LED de 30 watts cada. Os postes, de 4 metros, estão no canteiro central da avenida.

Segundo a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, o investimento foi de R$ 150.828,07. O recurso é da Contribuição de Iluminação Pública (CIP).

“É uma medida solicitada pelo prefeito Cristiano Salmeirão, que recebeu vários pedidos para aumentar a iluminação no local”, falou o secretário de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Rafael Polizel.



Após a instalação dos postes e lâmpadas, a Prefeitura de Birigui aguarda a instalação dos medidores, que será feita em breve pela CPFL Paulista.

Os trabalhos de melhorias na avenida São Francisco começaram dia 1º e seguem até o dia 22 de agosto. Também está previsto melhorias nos bancos e na jardinagem do canteiro central.

Visando combater o vandalismo, a Polícia Municipal irá aumentar a permanência na avenida, assim como na Praça Raul Cardoso, ponto de encontro de adolescentes nos finais de semana.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »