AtaNews Publicidade 728x90
01/08/2019 às 16h41min - Atualizada em 01/08/2019 às 16h41min

Fofura total! Melinda, filha de Michel Teló, faz 3 anos e está a cara do pai

Yah Notícias
Michel Teló e Melinda (Foto: Reprodução/Instagram @micheltelo)
Acredite se quiser: Melinda, filha mais velha de Michel Teló e Thais Fersoza, completa três anos nesta quinta-feira (1). Passou rápido, né?
Garotinha está crescendo e é figurinha carimbada no Instagram: nós acompanhamos cada passo dela (e do seu irmãozinho Teodoro, de 2 anos) nas redes sociais. E já que estamos há tanto tempo pertinho dela, podemos garantir: a baby é A CARA do pai!

É impossível negar que Melinda é uma mistura de Tata com Teló, mas a verdade é que está se tornando uma mini versão do sertanejo. Olha só:

Sorridente
A menina não para de mostrar os dentes. Parece até alguém que já conhecemos, né? E assim como o jurado do ‘The Voice Brasil’, ela também aperta os olhinhos quando abre um sorrisão. Muito linda!

Michel Teló e Melinda (Foto: Reprodução/Instagram @micheltelo)
Loiríssima

O cabelo não nega... Os fios são claros como os do pai, que paparica a sua “cópia” até dizer chega!

Michel Teló e Melinda (Foto: Reprodução/Instagram @micheltelo)
Super família
Pai e filha ficam ainda mais felizes quando estão grudadinhos com Tata e Teodoro. Casal, tem espaço para mais alguns? Adotem a gente, nunca pedimos nada!

Michel Teló, Melinda, Teodoro e Thais Fersoza (Foto: Reprodução/Instagram @micheltelo)
Mini cantora
A gente tem certeza que Teló viraria a cadeira para essa gracinha cantando ‘Dig Dig Joy’, de Sandy & Jr. Alguma dúvida de que ela também tem talento para a música?
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »