AtaNews Publicidade 728x90
30/07/2019 às 09h55min - Atualizada em 30/07/2019 às 09h55min

Querendo encerrar a má fase, Palmeiras recebe o Godoy Cruz para avançar na Libertadores

Time de Felipão pode empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 para ir às quartas de final da competição continental.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Pressionado pelos últimos resultados ruins que culminaram na eliminação da Copa do Brasil e na perda da liderança do Brasileirão, o Palmeiras recebe o Godoy Cruz na noite desta terça-feira pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

A partida será disputada às 21h30, no Allianz Parque, e terá transmissão exclusiva do Fox Sports.

Como buscou o empate na Argentina após estar perdendo por 2 a 0, o time do técnico Luiz Felipe Scolari terá a vantagem de poder empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 para avançar às quartas de final.

Da escalação que utilizou na semana passada, Felipão deve repetir quase toda, ou seja, com Willian e Borja formando o trio ofensivo com Dudu. Existe a expectativa pela troca do meia armador; como Scarpa e Raphael Veiga aturaram nas últimas partidas, Lucas Lima poderia ter nova chance.

A provável formação alviverde é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Lucas Lima); Dudu, Willian e Borja.

Caminho: se garantir a classificação o Palmeiras enfrentará na próxima fase o vencedor de Libertad x Grêmio. No jogo de ida, disputado em Porto Alegre, deu Grêmio por 2 a 0. A partida decisiva será disputada na quinta-feira, no Paraguai.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »