AtaNews Publicidade 728x90
24/07/2019 às 16h27min - Atualizada em 24/07/2019 às 16h27min

Borja diz que não desaprendeu e pede mais confiança; Felipão elogia o atacante

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Decisivo para o Verdão não voltar da Argentina com derrota para o Godoy Cruz, o atacante Miguel Borja comemorou o gol de empate e a chance que recebeu do técnico Luiz Felipe Scolari após muito tempo "esquecido". Ele aproveitou para pedir mais confiança aos torcedores.
 
"Futebol é assim, sigo trabalhando. Ninguém esquece do que sabe. Eu preciso um pouquinho mais de confiança das pessoas" disse o camisa 9 ao Fox Sports ainda no gramado do estádio Malvinas Argentinas.
 
Sobre o resultado, o camisa 9 comentou: "Sabíamos que jogar aqui não é fácil. A gente trabalhou o jogo, merecemos o empate. Voltamos felizes para casa, sabendo que, com vontade, vamos fazer um grande jogo de volta".
 
A boa atuação de Borja foi tema da entrevista coletiva que Felipão concedeu após a partida: "Coloquei o Borja porque entendo que ele é um jogador também de Libertadores, talhado para esses jogos. Como o Deyverson não vinha dando aquilo que eu desejava, achei melhor colocar o Borja, que é um jogador já vivido em Libertadores, e acho que o Borja foi muito bem" avaliou o treinador.
 
O gol que marcou no Godoy Cruz foi apenas o 4º de Borja na temporada; ele iniciou 2019 como titular, mas depois perdeu espaço até praticamente não ser mais aproveitado por Felipão, tanto que sua saída do clube chegou a ser dada como certa antes da Copa América, mas por falta de propostas ele ficou.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »