AtaNews Publicidade 728x90
17/07/2019 às 09h00min - Atualizada em 17/07/2019 às 09h00min

Verdão visita o Internacional podendo empatar para avançar à semifinal da Copa do Brasil

Em Porto Alegre, Palmeiras disputa primeiro jogo eliminatório do segundo semestre; Felipão deve repetir o time do Allianz Parque.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Em meio à maratona que está envolvido com partidas do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, o Palmeiras faz na noite desta quarta-feira diante do Internacional, em Porto Alegre, o primeiro confronto eliminatório do segundo semestre: pode empatar para ir à semifinal da Copa do Brasil.

Marcado para 21h30, no Beira-Rio, o jogo terá transmissão da RGT para 3 estados (SP, RS e MG), além do Sportv e do Premiere.

Apesar da vantagem que obteve no Allianz Parque, o Verdão promete não jogar pelo empate, pelo menos esse foi o discurso que o elenco adotou logo após a vitória por 1 a 0, na semana passada.

Poupados no clássico de sábado contra o São Paulo, Luan, Gustavo Gómez, Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima voltarão ao time, que só não terá a mesma formação do jogo de ida se surgir algum problema de última hora.

Em busca da classificação, o Verdão iniciará a partida com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Caminho: se eliminar o Internacional, o que já aconteceu nas edições de 2017 e 2015, o Palmeiras enfrentará na semifinal o vencedor de Atlético-MG x Cruzeiro, que se enfrentarão mais cedo, às 19h15. Na partida de ida o Cruzeiro venceu por 3 a 0.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »