AtaNews Publicidade 728x90
15/07/2019 às 11h11min - Atualizada em 15/07/2019 às 11h11min

Felipão diz que sumiço de Borja se deve ao estilo de jogo do Palmeiras

Treinador justifica poucas oportunidades ao camisa 9, e após puxar a orelha, elogia o titular Deyverson.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Antes do clássico de sábado contra o São Paulo, ao adiantar que rodaria o elenco, o técnico Luiz Felipe Scolari deixou subentendido que o atacante Miguel Borja seria titular, mas ele sequer foi aproveitado no decorrer da partida - pelo menos ficou no banco, algo que não tem acontecido com frequência.
 
Na entrevista coletiva que concedeu após o jogo, o comandante Palmeirense atribuiu o "sumiço" do camisa 9 ao estilo de jogo já consolidado do Verdão.
 
"Acho que minha equipe, para jogar com ele, precisa de algumas situações diferentes, e neste momento nós não podemos fazer. No momento que eu entender que podemos colocar, ele será colocado" disse Felipão, que aproveitou Borja em apenas 14 dos 36 jogos que o Palmeiras disputou em 2019.
 
Se Borja não goza de muito prestígio junto a Scolari, o mesmo não se pode dizer de Deyverson, que após ter tido a orelha puxada na rodada passada por ter saído muito da área, depois do empate em 1 a 1 no Morumbi foi bastante elogiado pelo técnico.
 
"O Deyverson tem me dado respaldo. Vocês podem ter pensado que dei uma carraspana nele, sim, dei publicamente, dei internamente, assim como chamei a atenção do Felipe Melo para ter cuidado nos lances em que os adversários provocam cartão. São situações que vamos administrando. O Deyverson é um atacante que gosto muito, só não quero que perca as características. Que ele adquirir outras? Muito bom, mas não perca as principais dele" encerrou.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »