AtaNews Publicidade 728x90
05/07/2019 às 09h28min - Atualizada em 05/07/2019 às 09h28min

No Serra Dourada, Corinthians vence Vila Nova em amistoso

O Timão encerra os jogos amistosos durante a pausa para a Copa América neste domingo, quando enfrenta o Londrina

Corinthians Fc
Foto: Rodrigo Gazzanel
Nesta quinta-feira (04), o Corinthians teve mais um compromisso em amistoso preparatório para o restante da temporada. No Serra Dourada, o Timão venceu por 2 a 1 o Vila Nova. Os gols alvinegros foram marcados por Vagner Love e Régis.

Corinthians escalado!

O Corinthians, comandado por Fábio Carille, foi a campo para o duelo contra o Vila Nova com Walter; Bruno Mendez, Henrique, Manoel e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Pedrinho; Régis, Boselli e Vagner Love. À disposição, no banco, estavam Caíque, Daniel Marcos, Marllon, João Victor, Carlos Augusto; Gabriel, Matheus Jesus, Sornoza; Janderson, Mateus Vital e João Celeri.

Primeiro tempo

Na primeira etapa, o Corinthians passou boa parte do tempo tocando a bola em busca de criar uma oportunidade de gol. Apesar das tentativas, a defesa do Vila Nova foi sólida e evitou.

No entanto, aos 38 minutos, o Timão conseguiu superar os desarmes adversários e abriu o placar. Após chute longo de Walter, a defesa do Vila Nova deu bobeira e Vagner Love ficou com a bola. Com calma, o camisa 9 fintou a zaga e bateu com o gol livre para abrir o placar.

Segundo tempo

Antes de a bola rolar, Fábio Carille trocou todo o time. Assim, o Corinthians iniciou a segunda etapa com Caíque, Daniel Marcos, Marllon, João Victor, Carlos Augusto; Gabriel, Matheus Jesus, Sornoza; Janderson, Mateus Vital e João Celeri.

Logo aos cinco minutos, Carlos Augusto foi ao fundo da área, cruzou e Sornoza chutou com perigo na primeira oportunidade do Coringão na etapa final. Porém, aos sete, Richard aproveitou rebote e deixou tudo igual no Serra Dourada.

Com o empate, o Corinthians saiu mais para o jogo e buscava voltar novamente à frente no placar. Aos 37 minutos, Matheus Jesus recebeu bola na intermediária e arriscou o chute, que passou perto do canto esquerdo do Vila Nova.

Com a pressão imposta, o Corinthians buscou o gol da vitória já no fim do jogo. Após cruzamento de Carlos Augusto, Régis cabeceou no ângulo e garantiu a vitória para o Timão.
 
Próximos jogos

O Corinthians terá mais um amistoso antes de retornar à disputa do Brasileirão. No domingo (07), às 11h, o Timão vai a Maringá, no Paraná, onde enfrenta o Londrina. A primeira partida no retorno do campeonato nacional será contra o CSA, no dia 14 de julho, na Arena Corinthians.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »