AtaNews Publicidade 728x90
04/07/2019 às 16h26min - Atualizada em 04/07/2019 às 16h26min

Bolsonaro volta a procurar Maia para beneficiar policiais na Previdência

O presidente afirmou que a classe dos policiais nunca foi privilegiada

MBL NEWS
Rodrigo Maia e Jair Bolsonaro | NELSON ALMEIDA/AFP
O presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) voltou a procurar o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ) com o intuito de alterar regras da aposentadoria de policiais no texto da reforma da Previdência, conforme informa o Broadcast.

O presidente ligou para Rodrigo Maia para tentar viabilizar um acordo que contemple ao menos parte das demandas de policiais na Reforma da Previdência. Esta é a segunda vez na semana que Bolsonaro tenta beneficiar policiais após ter sido chamado de “traidor” pelos mesmos.

“Estão faltando pequenos ajustes que são visíveis e serão ajustados brevemente, quando se fala, por exemplo, da nossa polícia militar. Alguns poucos falam em privilégios. E a certeza que eu tenho que policial militar é uma classe que nunca teve privilégios”, afirmou na cerimônia de posse do ministro da Secretaria de Governo.

“O que nós queremos é consolidar essa decisão (sobre policiais militares). Já conversei agora há pouco com Rodrigo Maia, que está tendo uma participação excepcional na questão da Previdência, de modo que acertemos na questão da Polícia Militar, bem como da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal. A certeza é que todos nós temos que contribuir para que a questão fiscal, que se busque uma solução para ela, para que o Brasil saia dessa situação bastante complicada”, completou.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »