AtaNews Publicidade 728x90
27/06/2019 às 16h44min - Atualizada em 27/06/2019 às 16h44min

Maia diz que ‘o sapo morre pela boca’ e pede apoio de Guedes na Previdência

Para o deputado, a proposta precisa do apoio da equipe econômica

MBL NEWS
​O ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia Foto: Jorge William / Agência O Globo
Após uma reunião com o presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM-AM), nesta quinta-feira (27 jun. 2019) o ministro da Economia Paulo Guedes voltou a comentar suas críticas ao relatório de Samuel Moreira (PSDB-SP) sobre a reforma da Previdência.

“Vocês sabem que cada um tem o seu papel. O papel do ministro da Economia era mandar uma proposta”, declarou o ministro.

Pouco tempo depois, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se manifestou contra as falas de Guedes, dizendo que a proposta precisa do apoio da equipe econômica e que “o sapo morre pela boca”, em referência ao ditado popular que orienta a mudez ao invés de declarações comprometedoras.

“Menos intriga, mais política e mais unidade para gente aprovar a Previdência. Nós precisamos que a equipe econômica volte nos ajudar como nos ajudou até apresentação desse relatório pelo deputado Samuel Moreira (PSDB-SP). Até ali, o nosso trabalho em conjunto era muito forte. Precisa voltar”, afirmou Maia. As informações são do Antagonista.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »