AtaNews Publicidade 728x90
10/06/2019 às 16h38min - Atualizada em 10/06/2019 às 16h38min

Prefeitura realiza Semana de Combate à Violência Contra a Pessoa Idosa

David Prates, especial para o AtaNews
Foto: Divulgação
O Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) de Araçatuba deu início, nesta segunda-feira (10), a Semana de Combate à Violência Contra a Pessoa Idosa.

O evento ocorreu no auditório da Unip, com a presença de autoridades, idosos dos Cras (Centro de Referência de Assistência Social), do CCI (Centro de Convivência do Idoso) e funcionários municipais.



A abertura contou, ainda, com apresentação da coreografia que foi campeã nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), feita pelo grupo de idosos e pelo coreógrafo Wesley Dias, que representaram Araçatuba no JORI. Na sequência, houve apresentação teatral da Companhia de Teatro de Coroas, com o tema “Violência Contra a Pessoa Idosa”.

A Semana de Combate à Violência Contra a Pessoa Idosa conta com várias atividades, sendo panfletagem no trânsito, arraiá e atividades intergeracionais, que proporcionarão o encontro entre idosos e jovens atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).

Participaram da abertura o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor, a secretária da SMAS e de Participação Cidadão, Maria Cristina Domingues, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Assunta Curti, a presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Deomerce Damasceno, a coordenadora do Creas, Patricia Mayra de Oliveira, o vereador Rivael Papinha, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, Laura Maria Santos Santana, o secretário de Esporte, Lazer e Recreação, Sergio Tumelero e a ouvidora da SMAS, Suzeli Denys de Oliveira.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »