AtaNews Publicidade 728x90
06/06/2019 às 10h01min - Atualizada em 06/06/2019 às 10h01min

Por lesão no tornozelo, Neymar é cortado da Copa América

Jogador se machucou no primeiro tempo do jogo do Brasil contra o Catar.

Huff Post
Foto: Divulgação
O jogador de futebol Neymar foi cortado da Seleção brasileira e está fora da Copa América, que começa dia 14. O atacante foi cortado após sofrer uma lesão ainda no primeiro tempo do amistoso, que terminou com vitória do Brasil por 2 a 0 sobe o Catar, nesta quarta-feira (5).

Neymar saiu carregado do campo em Brasília, com inchaço no tornozelo. Exames apontaram que ele teve um rompimento no ligamento.

Essa é uma negativa da onda de notícia ruim que vive o jogador nos últimos dias. Ele perdeu o título de capitão da Seleção e está envolvido em uma denúncia de estupro.

A lesão ocorreu minutos após a mulher que denuncia o estupro quebrar o silêncio e aparecer pela primeira vez em rede nacional.

A modelo e estudante de design de interiores Najila Trindade Mendes de Souza, afirmou que foi vítima de violência sexual e lesão corporal. “Fui vítima de agressão juntamente com estupro.”

Na entrevista, a modelo afirmou que, a princípio, a relação sexual estava consentida. No entanto, o desejo pelo ato consensual se transformou em violência quando o jogador ignorou a negativa da transa sem o preservativo.

Neymar diz estar sendo vítima de extorsão. O jogador divulgou, no último sábado, as conversas que teve pelo WhatsApp com a modelo - inclusive divulgando fotos suas íntimas borradas no rosto e nas partes íntimas.

Nas conversas que ocorreram após o encontro, ela manifestou o desejo de se encontrar novamente com o jogador.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »