05/06/2019 às 15h38min - Atualizada em 05/06/2019 às 15h38min

Seleção Brasileira Olímpica enfrenta França no Torneio Maurice Revello

Após golear a Guatemala, equipe treinada por André Jardine entra em campo às 14h30 contra os donos da casa

CBF
Foto: Fernando Torres / CBF
É dia de enfrentar os donos da casa no Torneio Maurice Revello, antigo Torneio de Toulon. Nesta quarta-feira (5), a Seleção Brasileira Olímpica encara a França às 14h30 (Horário de Brasília), com transmissão ao vivo da ESPN Brasil. Depois de vencer a Guatemala por 4 a 0 na estreia, o time tem pela frente os anfitriões, que superaram o Catar por 2 a 0, na primeira rodada.

Brasileiros e franceses têm 3 pontos no Grupo B, com desempate pelo saldo de gols. A escalação para este segundo jogo está mantida pelo técnico André Jardine: Ivan; Emerson, Murilo, Lyanco e Iago; Douglas Luiz, Matheus Henrique e Pedrinho; Tabata, Antony e Pedro.

O confronto será realizado às 19h30 (Horário Local), no Stade d'Honneur Marcel Roustan, em Salon-de-Provence, a 30 minutos de Marselha e 1h20 do hotel em que o Brasil Sub-23 está concentrado. Como opções para entrar durante a partida, o treinador tem Lucão, Lucas Perri, Guga, Rodrigo Guth, Adryelson, Rogerinho, Lucas Fernandes, Wendel, Mateus Vital, Paulinho e Matheus Cunha.

Torneio Maurice Revello

A Seleção Brasileira lidera o Grupo B, com 3 pontos e 4 gols de saldo, seguida pela França, que também venceu, mas tem saldo positivo de dois. No Grupo A, o Japão tem 6 pontos, Portugal e Chile têm 3 e a Inglaterra zero. Irlanda e México são os líderes do Grupo C, com 3 pontos, mas os irlandeses contam um gol a mais. Bahrein e China dividem a lanterna.

No Torneio Maurice Revello, os três primeiros colocados e o melhor segundo estarão classificados para as semifinais. Após duelar com os franceses, o Brasil fechará a terceira rodada contra o Catar às 12h30 (Horário de Brasília) do próximo sábado (8).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »