31/05/2019 às 11h02min - Atualizada em 31/05/2019 às 11h02min

​Mulher vai até agência bancária em Araçatuba, para realizar depósito e tem dinheiro furtado

AtaNews
Na tarde desta quinta-feira (30) uma operadora de caixa de 25 anos foi furtada no interior de uma agência bancária na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Centro em Araçatuba.

A vítima conta que diariamente comparece na agência para realizar o depósito do dinheiro do caixa da loja onde trabalha, sendo que na data dos fatos se encaminhou até o local para realizar o depósito no caixa eletrônico de R$ 1.665,00 em dinheiro. 

Ao chegar no banco e pegar um envelope, foi abordada por um indivíduo desconhecido, dizendo que ela estaria realizando o depósito de maneira errada, colocando a mão sobre o dinheiro e virando as notas.

A vítima com medo de ser furtada, pegou o dinheiro da mão do rapaz e colocou no envelope. Nesse momento, o indivíduo desapareceu e a operadora ao conferir a quantia, constatou que estava faltando cerca de R$ 500.

Retornou até seu trabalho para checar se não havia esquecido o dinheiro na loja, porém sem êxito, constatando que certamente havia sido furtada pelo indivíduo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »