AtaNews Publicidade 728x90
28/05/2019 às 14h54min - Atualizada em 28/05/2019 às 14h54min

Um dos destaques no Majestoso, Fagner está na seleção da sexta rodada do Brasileirão

Lateral do Timão também faz parte da Seleção Brasileira que disputará a Copa América, entre junho e julho

Corinthians FC
Foto: Daniel Augusto Jr.
Nesta terça-feira (28), o perfil oficial do Campeonato Brasileiro de futebol nas redes sociais (@brasileirao) divulgou os jogadores escolhidos para compor a seleção da sexta rodada da competição. Um dos destaques do Timão na vitória sobre o São Paulo, na Arena Corinthians, o lateral direito Fagner está entre os melhores da rodada, segundo votação popular.
 
Fagner ocupa a lateral direita da seleção da sexta rodada, formada também por Diego Alves, Rodrigo Caio, Gustavo Gomes e Renê; Gregore, Bruno Henrique, Thiago Galhardo e Éverton Ribeiro; Gilberto e Bruno Henrique. Após a vitória sobre o São Paulo, no último domingo (26), o Corinthians subiu para a terceira posição no Campeonato Brasileiro, com 11 pontos conquistados.
 
O lateral alvinegro participou de 28 dos 35 jogos do Timão e é um dos destaques do Corinthians na temporada 2019. Em ótima fase, Fagner (assim como o goleiro Cássio) foi convocado por Tite para a disputa da Copa América 2019, entre os meses de junho e julho, com a Seleção Brasileira.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »