AtaNews Publicidade 728x90
16/05/2019 às 22h06min - Atualizada em 16/05/2019 às 22h06min

Mulher é presa por tráfico de entorpecentes no bairro Água Branca em Araçatuba

Moça de 18 anos confessou que era novata no tráfico de drogas e que vendia os entorpecentes para sobreviver, pois era moradora de rua

Redação
Durante a tarde desta última quarta-feira (15), uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria promovendo o tráfico de drogas em frente a um imóvel localizado na rua Natalino Pena, no bairro Água Branca em Araçatuba.

Os militares dirigiram-se até o local e encontraram uma mulher de 18 anos sentada em uma cadeira, em frente a uma residência em atitude suspeita. Sendo assim, a mesma foi abordada e identificada. Durante a abordagem, um dos policiais percebeu que a mesma se desfez de algo que caiu sobre a cadeira onde estava sentada. 

Ao verificar o que era, os policiais visualizaram que se tratava de seis pinos de cocaína. Indagada sobre a existência de mais drogas no local, a moça prontamente informou que haviam mais substâncias próximas de uma árvore que estava há dois metros de onde foi realizada a abordagem.

Ao pé da árvore, encontraram mais dez pinos de cocaína e a quantia de R$ 50 reais em dinheiro. A indiciada alegou ser novata no ramo do tráfico e que estaria fazendo isso para sobreviver, pois era moradora de rua. Ante o exposto, a moça foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada ao plantão policial, onde permaneceu presa à disposição da justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »