AtaNews Publicidade 728x90
08/05/2019 às 11h25min - Atualizada em 08/05/2019 às 11h25min

Valendo a liderança do grupo, Verdão enfrenta o San Lorenzo no Allianz Parque

Um empate basta para o Palmeiras confirmar a primeira colocação de seu grupo na Libertadores; Felipão mexerá no time.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Quatro dias depois de derrotar o Internacional pelo Brasileirão, o Palmeiras volta ao Allianz Parque na noite desta quarta-feira para enfrentar o San Lorenzo, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
 
Marcada para 21h30, a partida terá transmissão da RGT para os estados de São Paulo e Paraná, e do Fox Sports para todo Brasil.
 
Em relação ao time que escalou no sábado, o técnico Luiz Felipe Scolari promoverá algumas alterações; segundo ele mesmo comentou após a vitória sobre o Inter, as mexidas seriam 2 ou 3, mas não será surpresa se forem mais.
 
Existe a expectativa pelo rodízio de goleiro e dos laterais, além da troca de centroavante; Borja, que não atua desde março, é o mais cotado para ganhar uma chance no lugar de Deyverson. Pendurado, Bruno Henrique também deve ser poupado, ficando como opção.
 
Atualmente com 12 pontos, o Verdão precisa apenas de um empate para confirmar a primeira colocação do Grupo F; o San Lorenzo soma 10. Pensando na possibilidade de ter a melhor campanha geral, no entanto, só a vitória interessa, mas também será preciso uma derrota do Cruzeiro em casa para o Emelec (a equipe mineira tem 15 pontos).
 
A formação alviverde será revelada aproximadamente uma hora antes da bola rolar, mas não deve fugir muito disso: Fernando Prass; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Victor Luis; Felipe Melo, Moisés e Zé Rafael; Scarpa, Dudu e Borja.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »