AtaNews Publicidade 728x90
26/04/2019 às 15h39min - Atualizada em 26/04/2019 às 15h39min

Destaque, Scarpa valoriza atuação coletiva do Verdão contra o Melgar

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Principal nome do Palmeiras na goleada sobre o Melgar com dois gols e uma assistência, o meia Gustavo Scarpa destacou a boa atuação coletiva da equipe, que reassumiu a liderança do Grupo F e de quebra garantiu classificação antecipada na Libertadores.
 
"É uma noite feliz de todo o grupo. A equipe jogou muito bem. Apenas conseguimos a classificação. Vamos continuar impondo nosso ritmo" disse o camisa 14, em entrevista ao Facebook Watch.

Sobre seu ótimo início de temporada, Scarpa voltou a atribuiu ao processo de condicionamento físico: "Graças a Deus as coisas vem dando certo. Consegui aprimorar a minha parte física e isso vem me ajudando muito. O pessoal da preparação física do Palmeiras está me dando o maior suporte, Estou sabendo aproveitar a estrutura que o Palmeiras oferece. Fico feliz com isso, com a confiança que eles me passam. Estamos todos de parabéns e temos que manter esse ritmo".
 
Com os 2 gols que marcou na quinta-feira, Scarpa chegou a 6 na temporada e isolou-se como principal artilheiro do Verdão em 2019, deixando Ricardo Goulart para trás com 2 a menos.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »