AtaNews Publicidade 728x90
21/02/2018 às 10h59min - Atualizada em 21/02/2018 às 10h59min

Mais preto do que amarelo, Renault apresenta o R.S. 18 para a temporada da F1

Por Gabriel Gavinelli
F1 Mania
A Renault apresentou na tarde de ontem (20) seu novo carro de Fórmula 1 para a temporada de 2018, o R.S. 18 foi o quinto carro revelado – segundo desta terça-feira, após o lançamento da Sauber logo pela manhã – antes dos testes da pré-temporada da F1 em Barcelona.

Nico Hulkenberg e Carlos Sainz defenderão o “preto e amarelo” da fabricante francesa, na primeira temporada completa coomo companheiros de equipes na Renault.

Tratando-se da cor, a Renault de 2018 é claramente diferente da temporada passada: a francesa “abusou” – positivamente – do preto, com o nariz do carro em amarelo brilhante.

Cyril Abiteboul, chefe da Renault, afirmou que a equipe deseja continuar sua evolução em todas as áreas: “Nosso objetivo principal é mostrar evolução contínua através de resultados.

“Queremos mostrar nossa progressão em todos os aspectos: unidade de potência. chassi, operações, pilotos.

“Tudo deve melhorar e devemos continuar a crescer. Queremos demonstrar isso de muitas maneiras diferentes, desde as rivais que competimos diretamente, até a lacuna para os líderes, incluindo também aumentar nossa base de fãs e o respeito que queremos impor dentro e fora das pistas.

“Temos tudo para irmos bem esse ano. Temos dois pilotos muito talentosos e ambiciosos. No ano passado, Nico nos deu exatamente o que precisávamos com sua experiência, conhecimento e habilidade para liderar a equipe”, acrescentou.

“Carlos se juntou a nós no final da temporada e trouxe coisas novas, e e marcou pontos que nos ajudou na briga dos Construtores. Sem ele, não teríamos terminando aonde terminamos.”

Como já anunciado anteriormente, a Mapfre é patrocinadora, assim como a Estrella Galicia. Os logotipos das marcas espanholas têm um grande destaque na carroceria do R.S. 18.

Mercedes, Ferrari e McLaren já anunciaram a data para o lançamento de seus carros para a temporada 2018 da F1.

Mercedes e Ferrari anunciaram para esta quinta-feira (22) com a McLaren na sexta-feira (23). A Toro Rosso vai apresentar seu carro no grid antes do início dos testes na Espanha.

Os testes da pré-temporada da F1 começam no dia 26 de fevereiro e vão até 01 de março.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »