AtaNews Publicidade 728x90
24/06/2024 às 18h34min - Atualizada em 24/06/2024 às 18h34min

Christian Horner garante que Max Verstappen permanece na Red Bull

Divulgação/Red Bull Racing
Chefe da Red Bull, Christian Horner não tem dúvida de que Max Verstappen irá cumprir seu contrato e permanecer com a equipe austríaca nos próximos anos. O tricampeão de Fórmula 1 vinha sendo alvo do interesse da arquirrival Mercedes, mas, ao que tudo indica, as investidas arrefeceram.

Não é segredo para ninguém que Toto Wolff sonhava com a possibilidade de Verstappen ser o substituto de Lewis Hamilton na equipe alemã. Desde que foi noticiado que o heptacampeão vai para a Ferrari no ano que vem, vários nomes foram cogitados para ocupar o seu cockpit e Toto já havia deixado claro mais de uma vez o interesse no piloto holandês.

Para alívio de Horner, Wolff tem indicado que o seu escolhido será o jovem italiano Andrea Kimi Antonelli, tendo afirmado que nenhuma conversa está sendo mantida com Verstappen no momento.

“Está muito claro onde Max vai estar no ano que vem. E ele estará aqui, mas Toto ainda está falando sobre ele?”, afirmou Horner.

"Então eles estão conversando, mas não estão falando", ironizou o britânico ao saber que o chefe da Mercedes havia negado durante o fim de semana do GP da Espanha que estivesse mantendo conversas recentes com Verstappen.

Após um início de ano conturbado nos bastidores da Red Bull, com o dirigente sendo acusado de comportamento inapropriado por uma funcionária, e o crescimento de rivais como Ferrari e McLaren, as coisas parecem estar voltando ao normal para a equipe austríaca depois das duas últimas vitórias de Verstappen, nos GPs do Canadá e Espanha.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »