AtaNews Publicidade 728x90
18/04/2019 às 11h57min - Atualizada em 18/04/2019 às 11h57min

Hyoran admite vontade de jogar toda hora, mas enxerga lado positivo com período de treinamentos

"A comissão técnica e a parte física gostam de ter esse tempo de trabalho para ajustar algumas coisas", disse o meia.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Do último jogo - realizado na quarta-feira da semana passada, contra o Junior Barranquilla, até o próximo, marcado para quinta-feira da semana que vem, diante do Melgar, o Palmeiras terá ficado 15 dias parado, apenas treinando em boa parte deles, o que significa uma tortura não apenas para a torcida como também para o grupo de jogadores.
 
Na entrevista coletiva que concedeu ontem, o meia Hyoran falou sobre as "férias forçadas"; ele admitiu que gostaria de estar com a agenda cheia, mas concordou que para a comissão técnica o período sem jogos pode ser valioso.
 
"Claro que o jogador quer jogar toda hora, mas a comissão técnica e a parte física gostam de ter esse tempo de trabalho para ajustar algumas coisas, melhorar em alguns sentidos, mas com certeza para nós jogadores é melhor jogar de quarta e domingo, estar toda hora jogando é o que todo jogador quer" disse o camisa 28.
 
"Voltamos ontem (terça-feira), tivemos a folga para descansar a cabeça e o corpo. Agora é treinar bem para buscar a classificação que já está bem encaminhada, mas será um jogo difícil contra o Melgar lá. Vamos ver o que o Felipão e a comissão vão dar de trabalho pra gente para tentarmos conseguir o resultado e a classificação" completou o meia, projetando a partida da Libertadores.
 
Para compensar, depois de ficar 15 dias parado, o Verdão disputará 6 jogos em 17 dias a partir da próxima quinta-feira; serão 2 pela Libertadores (Melgar e San Lorenzo) e 4 pelo Brasileirão (Fortaleza, CSA, Internacional e Atlético-MG).


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »