AtaNews Publicidade 728x90
17/04/2019 às 15h49min - Atualizada em 17/04/2019 às 15h49min

Talismã? Hyoran dispensa rótulo mas brinca com invencibilidade: Quem sabe não me escala mais

Meia tem 100% de aproveitamento em jogos de Libertadores, e não perdeu nas últimas 29 vezes que esteve em campo.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Repetindo roteiro de 2018, o meia Hyoran não foi inscrito no estadual mas começou a ganhar espaço na Libertadores; autor do último gol do Verdão na vitória da semana passada sobre o Junior Barranquilla (3 a 0), o camisa 28 concedeu entrevista coletiva antes do treino de quarta-feira para falar do seu início de temporada, que está acontecendo agora.

"Estou feliz com meu momento, acredito que tive um tempo a mais de preparação, como foi ano passado, pelo fato de ficar fora do Paulista. Claro que não era meu objetivo, queria ajudar no Paulista. Como a lista do Paulista é mais enxuta, o Felipão optou por outras opções, mas continuei trabalhando. Conversei com o Felipão e ele me falou que seria aproveitado na Libertadores, fiquei feliz de ter ajudado. Agora a tendência é ajudar mais, jogar mais. Estou à disposição dele para continuar vivendo um momento feliz no Palmeiras" comentou o jogador.

Com 100% de aproveitamento em partidas de Libertadores, e invicto há 29 jogos contando todas competições - a última derrota que sofreu foi para o Cruzeiro, em 30/05/2018, pelo Brasileirão, Hyoran refutou o rótulo de "talismã", embora tenha brincado com a situação almejando mais oportunidades.

"Sou abençoado por isso. Todos jogos que participei na Libertadores conseguimos ganhar, mas não foi o Hyoran, foi o Palmeiras. É um bom retrospecto, mas sozinho não conseguiria fazer" disse o meia, sobre o aproveitamento na competição continental. Na sequência ele falou sobre a questão de ser (ou não) talismã.

"É um dado legal esse de não ter perdido há 29 jogos. Mas não tem isso de talismã e nem quero que tenha. O mérito não é do Hyoran, é um resultado de grupo.
Lógico que é um retrospecto muito bom, se quiserem mostrar pro Felipão quem sabe ele me escale mais vezes. Mas essa questão de talismã a gente deixa de lado, não tem nada a ver. As vitórias e empates tive com todo grupo, não fui só eu" encerrou.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »