AtaNews Publicidade 728x90
16/04/2019 às 14h45min - Atualizada em 16/04/2019 às 14h45min

MC Mirella é acusada de convidar menor de idade para prostituição

Jovem divulgou fotos de conversa com funkeira.

MBL News
Foto: Reprodução
A jovem de 17 anos, Gabriela Rocha, divulgou em suas redes sociais fotos de uma conversa com a funkeira MC Mirella. Nas imagens, a MC convida a jovem para sair com um amigo que teria oferecido R$ 5 mil para Gabriela aceitar o convite.

“Tinha 16 anos quando isso aconteceu… Tive medo de postar isso antes. Só que o negócio é o seguinte! Tem vários famosos que vendem crianças! Vou postar o resto dessa conversa”, escreveu Gabriela no Twitter.




“Tudo começa quando um homem veio atrás de uma amiga minha para fazer uma parceria. Ela não quis fazer a parceria, mas ela me indicou”, explicou a jovem.

“Ele me propôs me dar um kit de maquiagem completo para e postar aqui no Instagram e marcar a loja dele, só isso. Aí eu comecei a perceber que na conversa, a gente conversava por WhatsApp. A conversa tava começando a ficar estranha, porque eu tinha 8 mil seguidores na época. Eu não era tão famosa, eu sei que eu não era famosa, sabe? Ele me oferecia cachês altos. Teve um show do Alok em Santa Terezinha, que é aqui perto, e aí ele falou bem assim: ‘Eu vou te dar camarote vip para você vestir as minhas roupas e você vai ganhar mil reais pra ir lá e fazer nada. Só que… fazer nada não, postar stories, só isso”, contou ela, que disse ter recusado o convite.

A funkeira respondeu as acusações em um vídeo.

“Estou achando um absurdo! Sustento mais de 10 famílias. Trabalho e ralo muito. A pessoa que fez isso não tem noção. Você tem pais e eu também tenho pais.

Você pensou neles? Sabe como eles estão? Minha avó que é uma senhora de idade me ligou desesperada porque viu a notícia na televisão
”, declarou.

E acrescentou:

“Você não mexeu só comigo. Você mexeu com minha família, comigo e com mais de dez milhões de fãs meus. E você mexeu com meu caráter e não se mexe com o caráter de uma mulher. Estou muito brava. Eu não tenho nada contra quem faz esse tipo de coisa que você me acusou, não julgo a vida de ninguém. Esse quebra-cabeça está muito confuso e quem começou vai ter que terminar”.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »