AtaNews Publicidade 728x90
15/04/2019 às 08h37min - Atualizada em 15/04/2019 às 08h37min

Comerciantes e funcionários do calçadão homenageiam bombeiro morto em incêndio

Antes da abertura das lojas, neste sábado, empresários e comerciários reuniram-se no cruzamento do calçadão da Marechal Deodoro e da Princesa Isabel, rezaram e fizeram um minuto de silêncio dedicado ao sargento Júlio César Delfino

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
O sargento Júlio César Delfino, bombeiro que morreu no combate ao incêndio que atingiu  à loja Cris Park, no Calçadão de Araçatuba, foi homenageado por empresários e funcionários das lojas do corredor comercial. Antes da abertura dos estabelecimentos, o grupo se reuniu no cruzamento da Marechal Deodoro com a Princesa Isabel, rezou e também fez um minuto de silêncio.
 
O presidente da Alca (Associação dos Lojistas do Calçadão de Araçatuba), César Braga, lamentou a morte do sargento, informou aos participantes os horários e local do velório e do sepultamento, e agradeceu o 20 Grupamento do Corpo de Bombeiros, pelo pronto atendimento e esforço dos seus integrantes no combate às chamas. A Guarda Municipal também foi lembrada pelo apoio prestado.
 
Braga também pediu orações pela recuperação do tenente Alex Silva de Abreu, que se feriu gravemente, com quase 30% do corpo queimado, e encontra-se internado na Santa Casa de Araçatuba e deve ser transferido ainda hoje para uma unidade especializada. "É uma situação trágica, que abala toda Araçatuba. Nos solidarizamos aos familiares dos dois militares e agradecemos as mensagens de apoio", disse.
 
Com os trabalhos de rescaldo e para avaliação da estrutura do prédio atingido, parte do Calçadão foi interditado, entre as ruas Princesa Isabel e Duque de Caixas. A energia elétrica no trecho foi desligada. Inaugurado em 1983, e atualmente com mais de 80 lojas dos mais variados produtos, o Calçadão de Araçatuba é o mais tradicional corredor comercial da região Noroeste Paulista.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »