AtaNews Publicidade 728x90
10/04/2019 às 16h23min - Atualizada em 10/04/2019 às 16h23min

Cássio: ‘’Será uma grande final, temos respeito pelo São Paulo, mas vamos em busca de mais um título’’

Corinthians Fc
Foto: Agência Brasil
Nesta quarta-feira (10), o Corinthians retornou aos treinos já de olho na grande decisão do Paulistão 2019, contra o São Paulo. No CT Dr. Joaquim Grava, o goleiro Cássio, fundamental na segunda partida contra o Santos pela semifinal, atendeu a imprensa e já projetou o clássico Majestoso valendo o título do Estadual.
 
‘’Temos que melhorar, a gente sabe que foi um pouco abaixo neste jogo (contra o Santos), temos que melhorar e vamos melhorar. Se o São Paulo chegou à final, tem seus méritos, passou por momentos difíceis e superou. Será uma grande final, temos respeito pelo São Paulo, mas vamos em busca de mais um título. Vamos domingo em busca da vitória”, disse o goleiro corinthiano.
 
Cássio também defendeu o desempenho alvinegro no duelo de 180 minutos com o Santos, pelas semifinais. “Não podemos achar que fizemos um jogo abaixo e está tudo errado. Passamos na Copa do Brasil, passamos do campeão argentino na Copa Sul-Americana, chegamos na terceira final de Paulistão e não temos nenhum mérito? Jogamos abaixo, mas são duas partidas, fomos muito superiores no primeiro jogo. Se equiparou. O Santos foi melhor no segundo, foi para os pênaltis e tivemos a felicidade de chegar à final".
 
O camisa 12 do Timão, que acaba de superar 400 jogos com a camisa alvinegra, também avaliou seu momento na temporada. "Me cobro muito no dia a dia, tenho que fazer uma semana boa de treinos. É o fato de não me acomodar, é minha oitava temporada, acordo e quero fazer o meu melhor desde o primeiro dia que cheguei. Estou a cada dia mais motivado, quero estar no campo depois dos jogos. Me sinto motivado a atingir novos objetivos e quebrar novas barreiras", comentou.
 
Cássio também falou sobre a possibilidade do Corinthians voltar a ser tricampeão paulista, depois de 80 anos. "Acho que é legal, podemos entrar na história, faz tanto tempo que não ganha. Será difícil, pois o São Paulo cresceu nos mata-matas. Temos que estar bem, nos preparar bem, trabalhar, corrigir erros para fazer duas grandes partidas e ser melhor que o São Paulo para trazer o título para cá".
 
Por fim, o guarda-metas corinthiano deixou claro não haver favoritismo na decisão. "Não tem favorito, as duas equipes chegaram na final por pênaltis, cada ano é um final diferente. Vamos enfrentar uma equipe com mentalidade diferente, temos respeito, mas vamos em busca de duas vitórias. Teve momentos de instabilidade lá atrás, mas respeitamos. Já ganhamos quando não éramos favoritos e já perdemos quando éramos", avisou Cássio.
 
Corinthians e São Paulo se enfrentam numa final de Paulistão após 16 anos. O primeiro duelo será no Morumbi, neste domingo (14), às 16h, e o segundo e decisivo jogo acontece na Arena Corinthians, no mesmo horário do dia 21.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »