AtaNews Publicidade 728x90
04/04/2019 às 15h00min - Atualizada em 04/04/2019 às 15h00min

Fator casa pesa, histórico não: Bruno Henrique projeta jogo de volta contra o São Paulo

Volante aposta na força do Verdão no Allianz Parque, mas diz que retrospecto de 100% de aproveitamento contra o rival na arena não entrará em campo.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Escolhido para conceder entrevista coletiva antes do treino de quinta-feira, o volante Bruno Henrique falou bastante do compromisso de domingo do Palmeiras contra o São Paulo, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista.
 
Para o camisa 19, o Palmeiras tem a seu favor o fato de decidir em casa, onde é forte, mas ele pregou respeito ao adversário, que vai estrear novo técnico.
 
"Vamos jogar em casa, com a força do nosso torcedor. Nós em casa temos um retrospecto muito bom. Temos de aproveitar o fator casa para fazer um grande clássico e sair com a classificação. Uma vitória simples nos dá essa oportunidade, mas temos que trabalhar muito para fazer uma grande partida e ir para a final" comentou o capitão.
 
No entendimento de Bruno Henrique, no entanto, o ótimo retrospecto do Palmeiras contra o São Paulo no Allianz Parque - 7 vitórias em 7 jogos - não entrará em campo.
 
"Clássico não tem favoritismo. Não é só porque vencemos esses jogos que vamos vencer domingo. Quando a bola rola não entra em campo isso de tabu.

Sabemos que somos fortes em casa, temos que entrar com esse ímpeto, enfrentar o jogo como um grande clássico que pode nos dar vaga numa final de campeonato, que é algo muito bom" completou.
 
O volante também falou sobre o fato do adversário estrear Cuca, um velho conhecido do Palmeiras: "Estamos jogando em casa, então temos de nos preocupar muito mais com a gente do que com eles. Sobre o Cuca, é um grande treinador, mas quando chega um novo técnico não muda tudo de uma hora pra outra. Mas temos que focar no nosso trabalho, isso é o mais importante".
 
Bruno Henrique ainda concluiu: "Quando o treinador conhece, se ele vai fazer alguma jogada, por conhecer a característica dos jogadores, pode ajudar de alguma maneira, mas estaremos muito preparados para não sermos surpreendidos. E são os dois lados, conhecemos a maneira dele trabalhar, principalmente no vestiário. Mas, como disse, temos de focar no nosso trabalho".


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »