01/04/2019 às 09h55min - Atualizada em 01/04/2019 às 09h55min

Verdão chega à Argentina com Gómez e Victor Luis, mas sem Goulart

Meia-atacante permaneceu em São Paulo para fazer um trabalho preventivo; zagueiro é dúvida e lateral não preocupa.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
O Palmeiras já está em solo argentino. Depois de treinar na tarde de domingo o elenco alviverde embarcou para Buenos Aires, onde enfrenta o San Lorenzo na noite de terça-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Seguindo um cronograma especial de treinamentos, o meia-atacante Ricardo Goulart, que foi titular no jogo de sábado contra o São Paulo, não viajou com o restante da delegação. 

Se o camisa 11 será desfalque, o técnico Luiz Felipe Scolari contará com o lateral Victor Luis, que deixou o clássico com dores no tornozelo, mas ele não preocupa. Por outro lado o treinador ainda não sabe se o zagueiro Gustavo Gómez terá condições de jogo; o paraguaio sofreu uma pancada no tornozelo enquanto defendia a seleção e se reapresentou com dores.

Se Gómez puder atuar, é provável que seja titular e forme dupla com Luan, que não atua desde o final de fevereiro, quando sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda. Já para o lugar de Goulart, Felipão tem algumas opções: Lucas Lima, Moisés, Raphael Veiga e Zé Rafael.

Na tarde de segunda-feira o Verdão fará o último treinamento antes da partida; a atividade acontecerá no CT do Boca Juniors. Antes, no hotel, o lateral Diogo Barbosa concederá entrevista coletiva.

O jogo de terça-feira (marcado para 19h15, horário de Brasília) valerá a liderança do Grupo F da Libertadores. O Palmeiras tem 6 pontos, 2 a mais que a equipe argentina. O Melgar soma 1 ponto, e o Junior Barranquilla ainda não pontuou.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »