AtaNews Publicidade 728x90
26/03/2019 às 14h14min - Atualizada em 26/03/2019 às 14h14min

Verdão recebe o Novorizontino precisando vencer para avançar à semifinal do Paulistinha

Provavelmente com Arthur Cabral de titular, Palmeiras enfrenta equipe do interior no Pacaembu. Novo empate leva decisão da vaga para os pênaltis.

Palmeiras Fc
Foto: Divulgação
Três dias depois do primeiro jogo, quando empataram em 1 a 1, Palmeiras e Novorizontino voltam a se enfrentar às 21h desta terça-feira para definir quem avança à semifinal do estadual.

A partida será disputada no Pacaembu porque o Allianz Parque sediará um show de Paul McCartney. A exemplo do jogo de ida, a transmissão será exclusiva do canal Premiere.

Em relação ao duelo de sábado, o técnico Luiz Felipe Scolari provavelmente repetirá o mesmo time com exceção do centroavante, já que Borja amarga péssima fase. Como Arthur Cabral substituiu o colombiano no intervalo do jogo de Novo Horizonte e marcou o gol do empate, deve ter sua primeira chance como titular.

Recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda, problema que o tirou de 7 jogos - 5 do estadual e 2 da Libertadores, o zagueiro Luan deve ficar no banco. Os desfalques do Verdão serão Weverton e Gustavo Gómez, que estão servindo suas seleções, e Deyverson, machucado.

Precisando de uma vitória simples para avançar à semifinal, o Palmeiras deve ir a campo com Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Scarpa, Dudu e Arthur Cabral.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »