AtaNews Publicidade 728x90
14/03/2019 às 10h27min - Atualizada em 14/03/2019 às 10h27min

Sandy e Junior confirma turnê por 10 cidades brasileiras: "É uma viagem no tempo"

Yah Notícias
Foto: Divulgação
Sandy e Junior estão de volta! Para comemorar os 30 anos da dupla, eles apresentarão a turnê “Nossa História” em 10 cidades brasileiras no segundo semestre deste ano.
 
O primeiro show será em Recife no dia 12 de julho; seguido de Salvador no dia 13 de julho; Fortaleza, 19 de julho; Brasília no dia 20 de julho; Rio de Janeiro em 3 de agosto; Belo Horizonte: 17 de agosto; São Paulo no dia 24 de agosto; Curitiba no dia 31 de agosto; Manaus no dia 13 de setembro e Belém: 14 de setembro.

Durante encontro com a imprensa e influenciadores na tarde desta quarta-feira (13), no Allianz Parque em São Paulo, a dupla fez questão de explicar que o retorno é pontual, e que eles continuarão seguindo suas carreiras solo posteriormente.

“Vivemos momentos muito especiais que a gente lembra até hoje em um nível de detalhes que até impressiona. Nós fomos os primeiros brasileiros a lotar o Maracanã, tocamos no Rock in Rio com medo de sermos vaiados e é muito legal olhar tudo isso agora. Meu filho gosta muito das músicas de Sandy e Junior, o que é muito emocionante para mim. Lembro até hoje de um show que a gente fez na praia e teve recorde de público. São momentos icônicos”, afirmou Sandy.
“Saí do Maracanã e do Rock in Rio chorando compulsivamente. Lidar com tudo isso é muito maluco”, relembra Junior em tom saudosista.

“Para deixar muito claro, o fato de a gente estar visitando isso é como se estivéssemos abrindo uma fenda no tempo. É quase uma viagem no tempo. É uma turnê pontual em homenagem a essa história. O nome é nossa história. Mexeu com uma fase muito importante de nossas vidas, que é a adolescência. É bom poder brincar com uma viagem no tempo. Nossos projetos individuais continuam, estamos nos permitindo viver isso um tempinho, mas depois vamos voltar para tudo”, garantiu o músico.

Os shows serão focados na dupla e o repertório promete muita nostalgia — já é possível ouvir em uníssono: “A noite cai, o frio desce, mas aqui dentro predomina esse amor que me aquece.”

“A gente nunca saiu dos palcos, o que muda é revisitar uma coisa antiga. Algumas músicas que a gente planeja colocar, por exemplo, são bem antigas. Muita água já passou por baixo dessa ponte. Nós evoluímos. A diferença é que agora tudo fica muito leve, gostoso. O que muda também são as experiências que a gente adquiriu de lá para cá”, opinou Junior, seguido da irmã.



“Trabalhar em dupla muda muito. Já estamos há 12 anos trabalhando individualmente. Os shows serão de Sandy e Junior e não das nossas carreiras solo”, afirmou a cantora.

Os irmãos descartaram a gravação de um DVD. “Quem quiser ver tem que ir nos shows”, avisou Sandy.

Para o grande retorno, a dupla “mergulhou” no que os fãs mais gostam, portanto, terá dança, balé no palco.

“Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem (risos). Não vão pensando em coisa intimista, pensem em led, telão”, brincou a cantora. “A gente está mais velho, mas o que tiver de fazer para matar a saudade a gente vai fazer”, afirmou Junior.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »