27/02/2019 às 14h25min - Atualizada em 27/02/2019 às 14h25min

Brasil e Inglaterra se enfrentam pelo Torneio She Believes

CBF TV transmite ao vivo partida a partir das 18h10, horário de Brasília, para todo território nacional.

CBF
Foto: Gregorio Fernandes
A Seleção Feminina estreia nesta quarta-feira no Torneio She Believes, nos Estados Unidos. Às 18h10 do Brasil,  a bola rola para o confronto com a Inglaterra, que terá transmissão para todo território nacional pelo site da CBF. Essa é a primeira competição da Seleção no ano, e tem como objetivo a preparação para a Copa do Mundo da França. O jogo será disputado no Talen Energy Stadium, em Chester, na Filadélfia. É o estádio do Philadelfia Union, time da Major League Soccer, e tem capacidade para 18.500 pessoas. 

Essa será a segunda vez, em menos de cinco meses que as duas seleções irão se enfrentar. Em outubro do ano passado, Brasil e Inglaterra protagonizaram um duelo muito equilibrado. Na partida, as inglesas venceram por 1 a 0. Desta vez, a comissão técnica espera que o final seja diferente.

Ao longo do Torneio She Believes, o objetivo é dar ritmo de jogo para as jogadoras que estavam no período de convocação com a Seleção no Brasil, já que o grupo reúne jogadoras em momentos distintos na temporada, algumas em começo de ciclo e outras no meio dele.

Temperatura baixa

O jogo pode até ser quente, mas o clima deve ser bem diferente fora das quatro linhas. Para o horário da partida a temperatura estará na casa do 3ºC. O palco do jogo já está pronto e devidamente testado pelas jogadoras, que fizeram o reconhecimento do campo na última terça-feira. O Talen Energy Stadium, localizado em Chester, é o estádio do Philadelfia Union, time da Major League Soccer, e tem capacidade para 18.500 pessoas. 

A partida ainda marca o retorno da atacante Bia Zaneratto, após cinco meses afastada dos gramados e é  a primeira convocação por Vadão da meio-campo Luana.

Informações da partida:

Horário: 18h10 Brasil (16h10 hora nos Estados Unidos)

Temperatura: 3ºC

Local: Talen Enery Stadium I Chester, Pensilvania

Arbitragem: Ekaterina Koroleva I Estados Unidos (árbitra da partida), auxiliada por Kathryn Nesbitt I Estados Unidos, Jennifer Garner I Estados Unidos, Karen ABT I Estados Unidos (4ª árbitra)

Uniformes: O Brasil jogará com o uniforme tradicional, camisa amarela, short azul e meião azul. As goleiras usarão o primeiro uniforme em tom verde. Já a Inglaterra também usará as cores tradicionais, camisa branca, short azul e meião branco, goleiras vestirão preto. 

Rodada: Brasil e Inglaterra abrem a rodada, logo após, às 21h do Brasil (19h nos EUA), Estados Unidos e Japão se enfrentam no mesmo estádio. 

Transmissão: Site da CBF TV e Sportv

Confira a numeração usada pelas jogadoras na partida:
 




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »