AtaNews Publicidade 728x90
26/02/2019 às 16h07min - Atualizada em 26/02/2019 às 16h07min

Após completar 150 jogos, Thiago Santos mira ampliar história no Verdão

"Espero seguir aqui por muito tempo honrando essa camisa", disse o volante, que atingiu a marca no clássico de sábado contra o Santos.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
No Palmeiras desde 2015, o volante Thiago Santos completou contra o Santos, no último sábado, 150 jogos com a camisa do maior campeão do Brasil. Com três títulos nacionais conquistados e de contrato recém-prorrogado (até dezembro de 2022), o camisa 5 comemorou a marca e projetou continuar fazendo história no clube.
 
"É uma marca muito importante pra minha carreira, ainda mais em um clube como o Palmeiras. Sou muito agradecido por tudo que o clube me proporcionou. Conquistei títulos importantes que eu sonhava ganhar quando comecei a jogar. Então espero seguir aqui por muito tempo honrando essa camisa" comentou o jogador.
 
"Agradeço muito o carinho dos torcedores e sou muito feliz por isso. Eles me dão muita força no dia a dia para seguir evoluindo, seguir buscando títulos pelo clube. Sempre que vesti a camisa do Palmeiras me doei ao máximo e vai ser sempre assim. Tenho ainda muito tempo de contrato aqui e espero seguir dando alegrias a essa torcida que tanto nos apoia" completou.
 
Thiago Santos também falou sobre o momento do Verdão no estadual: "A gente vem de um empate difícil contra o Santos, claro que queríamos a vitória, criamos para isso, mas infelizmente ela não veio. Mas agora é seguir trabalhando, esquecer essa partida e já focar no Ituano para voltarmos a vencer na competição" encerrou.
 
A partida citada por Thiago, contra o ituano, está marcada para 21h30 desta quarta-feira, no Allianz Parque. O Palmeiras lidera o Grupo B com 15 pontos. A equipe de Itu soma 11 pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo D.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »