AtaNews Publicidade 728x90
19/02/2019 às 16h00min - Atualizada em 19/02/2019 às 16h00min

Bruno Henrique admite que o Verdão precisa melhorar, mas vê exagero nas críticas

"Não está tudo errado", disse o volante após a atuação fraca do Palmeiras diante da Ferroviária, no último domingo.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Capitão do Verdão, o volante Bruno Henrique sabe que o time iniciou o ano de 2019 com um rendimento abaixo do que a torcida esperava, mas ao mesmo tempo ele vê algumas críticas exageradas, afinal o Palmeiras sagrou-se campeão brasileiro há menos de 3 meses, manteve o elenco e só disputou 7 partidas oficiais na atual temporada.

Após o empate sem gols com a Ferroviária no domingo, o camisa 19 deu a receita para o Verdão começar a engrenar: "Precisa ser mais intenso, e quando tiver as oportunidades fazer os gols, assim a gente vai crescendo".

Em seguida o volante completou: "É dar sequência ao trabalho. Não está tudo errado, sabemos que precisamos melhorar para a sequência do campeonato, daqui a pouco começa a Libertadores, então a gente sabe que tem que melhorar".

Por fim, Bruno Henrique mostrou confiança no trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari em fazer o Palmeiras reagir já a partir da próxima rodada: "Vamos ter essa semana para trabalhar, o Felipão com certeza vai bater nos pontos que faltou para fazermos um grande clássico em casa e buscar a vitória".

A partida entre Palmeiras x Santos, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, está marcada para 19h de domingo, no Allianz Parque.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »