AtaNews Publicidade 728x90
14/02/2019 às 14h25min - Atualizada em 14/02/2019 às 14h25min

Chão cede e caminhão cai sobre academia em SP

Defesa Civil
Defesa Civil afirmou que local não corre risco de desabamento, no Parque São Domingos, na zona Oeste de São Paulo. (Foto: Bruno Escolastico)
Um caminhão caiu sobre uma academia após o chão de um estacionamento ceder, na madrugada desta quinta-feira (14), na Zona Norte de São Paulo. Ninguém ficou ferido.

O incidente ocorreu na Avenida Anastácio, no Parque São Domingos. Segundo informou o portal, o caminhão estacionou sobre uma laje para descarregar mercadorias do supermercado, mas o chão não suportou o peso e se abriu, engolindo parte do veículo. Por volta das 6h o veículo ainda permanecia no local.

A Defesa Civil informou  que o motorista não sabia que o estacionamento era uma laje ou que havia uma academia no andar de baixo. O veículo pesa cerca de 10 toneladas, e a mercadoria tinha cerca de 9 toneladas.

Técnicos da Defesa Civil da região de Pirituba ainda vão fazer uma avaliação técnica no lugar. A área foi isolada, mas, segundo a Defesa Civil, não há risco para os vizinhos. A Eletropaulo informou que será necessário desligar a energia da rua e retirar os fios de um dos postes para que o veículo seja removido.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »