AtaNews Publicidade 728x90
01/02/2019 às 10h12min - Atualizada em 01/02/2019 às 10h12min

Dupla invade casa para furtar e Policiais Militares a detêm em flagrante: um foi preso, enquanto o adolescente foi liberado

PMESP
Foto: Polícia Militar
Ontem (31), durante a Operação Rodovia Mais Segura, pela área da 1ª Cia 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior, região de Presidente Prudente, o Centro de Operações da Polícia Militar - Copom retransmitiu uma ocorrência para averiguação de indivíduos em atitude suspeita na Rua Ismael Dalef Filho. Policiais Militares se deslocaram até o local e viram uma casa aberta com dois indivíduos saindo dele.

Ao avistarem a viatura, a dupla fugiu, cada um com uma mochila nas costas. Eles foram acompanhados e detidos na mesma rua, alguns quarteirões à frente. As mochilas foram verificadas e havia vários objetos: perfumes, tênis, dinheiro, joias e bijuterias. Retornando à residência de onde eles haviam saído, e a moradora confirmou que os objetos eram seus, que haviam sido furtados.

 
A dupla recebeu voz de prisão, sendo um maior e um menor, que foram conduzidos à Delegacia Participativa, onde o maior foi preso em Flagrante delito por furto em residência, e o menor, liberado para a genitora.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »